Pátria amada F1!

F1 is life!

Fórmula Café

Título por Lara Bianca, que entende bem de amor à pátria F1
GOIÂNIA – Recentemente, duas amigas disseram que torciam para o Felipe Massa. “Só por que ele é brasileiro?”, perguntei. Elas responderam positivamente. A partir daí, as duas entraram em uma discussão comigo sobre quem eu deveria torcer na F1. É importante ressaltar que as duas não gostam de F1. Não acordam 3h da manhã em um domingo para assistir uma corrida. Não sabem nada da história da F1. E principalmente, não entendem de automobilismo.

“Você não ama o Brasil”, me disseram quando eu afirmei que não era fã do Massa. Que fique claro, admiro bastante meu conterrâneo, é um ótimo piloto, merecia o título de 2008, mas não, não sou fã do Massa. E por que isso faz de mim menos nacionalista do que quem não acompanha a F1 e “torce” por ele pelo fato de ter nascido…

Ver o post original 314 mais palavras

Deixe um comentário